sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

HAHAHA que merda! --("minha" portuguesinha to morrendo de saudades suas! lembra de mim -debora?

Amoress querem saber de uma pessima noticiA ?
Eu engordei dois quilos nesse quase 1 mes que fiquei longe de vcs =/
e outra a ana me abandonou e só ontem de madrugada a mia voltou!
minha garganta esta ferida  e to super triste por a ana ter me deixado agora vou começar a tomar sibus se eu axar farmacia que vende sem receita e começarei a tomar EC gente me explica uma coisa efedrina serve só pra tirar a fome néh!?
e a sibutramina queima gordura e massa muscular? e isso ou estou enganada?!
boom amores to morrendo de saudads!
consegui fzer 36 horas de NF e segunda vou fzer NF se quiserem fzer coletivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*