terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oiee*----------*

Amorees Aii que saudade ENORME De vcs *--*
hje comi strgonoff o/(kdavergonhanacara?)
haushushaush, Boom agora jah to mais sussegada e vou passra todo dia aqui se der eu JURO! NÃO me peso desde o inicio de janeiro(medo)Masss... então gente esses dias uma garota pegou meu MSN aqui no blog e me adc neeh até ai tdu beem!
de repente ela começou a me criticar e dizer que eu era louca e que era melhor ser gordA,saudavel e feliz do que Magra igual a uma modelo e infeliz --'
Gente exclui na hora nem xinguei a menina que absurdooo!
ou ela é gorda e "ñ tem mais jeito" ou ela nunca soube oq é ser gorda¬¬
Gente pq nda é impossivel com força de vontade tdo mundo consegue!!!
Bom agora vou passar nos vossos blogs*-*

Thinspoô--> Tá que não é um otimo exemplo de thinspô mass...rsrsrs

3 comentários:

  1. Amiigah num fica assim, tenha força e pensamento positivo ki tudo da certo, naum fike se torturando e se punindo, estamos todas juntas nessa batalha, estou aki se precisa viu?!Bejuh se cuida!!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. excluui essa menina mesma, que idiota... aposto que ela eh gorda e nao tem mais jeito ¬¬ e nada pra fazer da vida, puq pegar seu msn no blog pro anna e ainda te critica? ¬¬ que idiota. e essa foto eh uma das que e faz ter medo, de emagrecer e nao fica com corpo nenhuum :/ mas tbm, ela eh feia hdaiahdioahd :~ gaata, nada de strogonoff -.-' foorça linda, bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai amore não fique assim sacode a poeira e dá a volta por cima, nem liga pra essas cisas...bom ter noticias suas...
    Bjs Alice...num pais sem maravilhas

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*