quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Obrigadaa Por Tudoo Gente!!

Esse Final de semana Comi Muita Potcariada,Pão De Queijo,Churrasco e bebi Refrigerante um tipico fim de semana no rancho!
tentei miar minha faringite tava atacada por causa do sol e da agua e adivinhem começei a tossir que nem louca em quanto tentava miar minha mãe começo a bate na porta do banheru preucupadissima...
plano foi por agua a baixoo,comprei minha esteira agora vou tentar malhar até sentir que estou desmaiando e de hje em diante só liquidos e vitaminas vou começar fazer boxe amanhã e vou seguir os conselhos que uma amiga deixou pra mim em um comentario!
eu não tomo café da manhã,almoço tomo 4 DULCOLAX e lah pelas seis até de madrugada jah fez efeito completoo!
Brigadão por tudo e desculpa o sumiço!

2 comentários:

  1. iii, to vendo uma viciada em dulcolax por aqui! gataaa, somos duas! nao vivo mais sem dulcolax.. ashuahsuahusha oO
    voce mais emagrecer rapidinho com a esteira e as aulas de box e asima de tudo, força de vontade!! *-*

    foooorça e controle lindona!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Brigadãoo não vivooo sem naum consigo fikar sem de jeito nenhum se não me sinto muito mal muito gordaa!
    e brigadão força pra vc tambem!

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*