segunda-feira, 30 de novembro de 2009

felicidade em vão-- :S

Tõoo beem feliz pq sei láah o motivo(besta)!
to fzendo o boxe,to caminhando e talvez vou começar a fzer muay-thai(quelindo*---*)Olha dexa eu contar oq a conteceu nesse tempo q eu fikei longee!
--->Tivee VARIAS O/ Compulsões comii muito pq meu cunhado tava aki essas semanas todaas e coca era TODODIA!lol...
era churrasco,lazanha,strogonoff,macarronada,pizza de chocolate,e o mais diet mais levinhu Foram os SUBWAYS é mto boom como eu podia deixar de comer isso gnt seria pecado(bom,pecadofoicomer) ando muito maluca to em uma faze louca dexa eu contar nesse final de semana que passou(fazmuitotempo)Dia 13 eu experimentei Maconha o/ QUE doideraa e pior eu gostei pq na hora que vse fuma vc fika com vontade de comer doce pq o gosto e ruim e se vse naum comer depois o gosto fika na sua boca durante uns 4 dias e durante esses 4 dias a comida q vse coloka na boca mistura com o gosto da erva e fika horrivel e ai vse vomitaa!*----*
Eu sou viciada em bebida!
bebi muita vodka fim de semana HAHAHA bom é so isso minhas bests amo vcs!
sem vcs não seria nda alem de uma bolade banha!
lol
Fureii o nariz!
Fiko lindo!
HAHAH!


4 comentários:

  1. Oi, nossa quanta coisa aconteceu com vc em pouco tempo.
    foi como uma chuva de palavras ler seu post hoje, garota!
    bjUx

    ResponderExcluir
  2. sempre quiz por um piercing no nariz, mais meus pais nao contra. =/

    força flor...
    vou linkar vc, e obrigada pelas palavras no meu blog.

    Bejinhus

    ResponderExcluir
  3. amor eu to começando hoje :) apoio? http://mamamia-sodoi.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. éeh aconteceu muita coisa HAHA",
    Que pena que seus pais são contra ninee minha mãe tbm era mas convenci ela e agora ela vai furar o dela amanhaã(quecoisañ)!!!
    Apoio sim!

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*