terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Olha gnt a dieta japaa mais detalhada táh! hje eu comi o de terça só pra ver se eu acustumo mas vou começar pra valer mesmo segunda o/ aii tem as verduras e como deve ser preparado as carnes !
hje eu dei uma escapada comi 2 lichias BOM não foi muito ruim pq 15 lichias tem 65 calorias intão eu devo ter consumido poukinha caloria táhh!
é o de hje só uma passadinha rapida!
Ah ée dexa eu contar tem uma garota na minha sala que é perfeita o corpo dela é lindoo!tãoo magrinho!*-----*
Então eu sempre fico indignada como ela pode ser tão desleixada tão largada sendo uma anna ou uma miaa!? NÃO AGUENTEI!!!
mandei um bilhetinho perguntando se  ela era pró-anna ou pró-miia!!! ela imediatamente ficou meio sei láh estranha e levantou veio em minha direção e disse: NÃO SOU NENHUMA DAS DUAS EU COMO PA CARAI!(pa*pra)Depois levantei e fui pedir desculpas e disse assim pra ela: Desculpa achei que fosse é pq seu corpo é tão perfeito !*--* E ela disse: NUM É NÃO E FLO BAIXO (Tômógorda) ¬ ¬ (oueuouvid+)heheh
ai depois ela quandu xegava perto de mim ela flava tipo nossa to com uma fome cara se num tem noção! ou coisa do tipo quero come tal coisa meu!
Aff ainda axo que ela é apesar de ter "NEGADO"...
mas tudo bem o post seria mais curto só que me lembrei desse acontecimento então Aii vai a "resolução" da dieta japaa--->

Dieta Japonesa







dieta japonesa

Dieta Japonesa

A dieta japonesa é comprovada pela análise da própria população do Japão. Eles são um dos povos com maior índice de longevidade do planeta.A dieta japonesa tem como proposta reduzir a quantidade de calorias ingeridas em um dia.

Segue abaixo a tabela de alimentação da dieta japonesa, ela deve ser realizada em uma semana e você consegue perder até 6 kg. Antes de iniciar procure auxílio médico.
Segunda-feira
Café da manhã - café ou chá com adoçante;
Almoço - dois ovos cozidos com sal e verduras;
Jantar - Um bife grande e salada de pepino e alface.
Terça-feira
Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço - verduras e frutas e um bife grande;
Jantar - Apenas presunto à vontade.
Quarta-feira
Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço - dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;
Jantar - salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.
Quinta-feira
Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço - um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;
Jantar - salada de fruta à vontade e um iogurte natural.
Sexta-feira
Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço - tomate à vontade e filé de peixe frito;
Jantar - bife e salada de frutas à vontade.
Sábado
Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço - frango assado a vontade;
Jantar - dois ovos cozidos com sal.
Domingo
Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço - Um bife grande e frutas à vontade;
Jantar - Comer o que quiser dentro desse regime
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*