terça-feira, 22 de dezembro de 2009

1° Selinhooo *---*

1°Selinho*---*


 Esse eu ganhei da:http://semmaravilhas.blogspot.com/

Regras: Reponder as perguntas atraves de imagens, indicar 5 amigas e avisa-las


Uma compulsão:


Uma comida:


Uma bebida:


sonho realizado:


um sonho a ser realizado:


um lugar inesquecivel:


um lugar que quero conhecer:


Um idolo:



um exemplo de vida:


Um pensamento que não sai da cabeça:


Esse eu indico para:
Bella paranóid
Roxy
tatis
love
em finas linhas tortas

Boom ta aii gentee!quero agradecer a alice por ter me dado o 1°selinho--Bigaduu alicee!
e ainda não sei como funciona esse negocio de selinhu,se eu posso pegar"qualquer um" e dar pra vcs...se alguem puder me explicar agradeço!!!
Bjss xau

Um comentário:

  1. liinda, brigada pela força. estou te seguindo e adorei o selinho!
    e siim acho que estamos kits ahdioahdioa \o
    foorça ;*

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*