terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Volteii!!!!!!! *-------* <3

Oiiiiiiiii gentee eu volteiii !!! Tô mtão feliz meu pc ta de voltaaa! agora eu tenhu q fzer um monte de coisas tenhu q colocar meu 1° selinhu no blog*-*,visitar o blog de vcs e conmtar as novidads!!!!
nosssa axo q passei oq um mês fora do blog? sei láah só sei q parecia uma eternidade!!!!!!!!
bom mais aqui estou eu feliz da vida de volta com vcs!!!
As novidads sãoo:
Tô Com 55kg fiquei muito feliz sabe esse periodo todo fiquei sem me pesar,eu tava morrenu de medo de ter engordaduu e de decepcionar vcs!!!!!
Euu to indo comenta lah no bloog de vcs agora!!!
e eu vo coloca o selinhu depois akii táah,amor bigaduu pelo selinhuu!
Amoo vcs é O-T-I-M-O estar de volta!!!

3 comentários:

  1. Amor.! Você está de volta.! Que notícia maravilhosa.! *O*
    Espero muitas novidades sua, ok.?
    Não fique mais tanto tempo longe.!
    Te adoro.!
    Tenha uma ótima tarde.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ok!!! que bom ver q vc se importa comigoo!espero q seu NF tenha dado(ouesteja)dando certo!!!
    vou contar mais novidades sim!

    ResponderExcluir
  3. oi moça linda.... nossa tudo teu blog heim... meu naum consigo fazer o desafio ae com a img... nossa, é mto complicado por um monte de fotinhas... mas eu gostei *-*

    Bjos

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*