sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Xmass!

Passei o Xmas muitoo beem me controlei até o sushi xegar(hehe)Comi uns 11 o/ !!!
Hojee fiz NF(dfuidurmi10"damanhã"eacordei19)O-O
neem foi um sacrificio soooó que acabei de tomar meiu copo de coca(sabeakelescopodenutela?foidakelelá)entãooo!
axooo q vo fazer NF amanhã de novu^^ pq pretendo ficar acordada de madrugada de novu hihihi!!!
Bom só vim dar a s novis e avisar q eu Pedi o johnny deep de natal e o papai noel não me deu =/(papainoelingrato)!!!
Bom espero q vcs tenham passado um boom natal!!! desejo tudo de bom pra vcs e muita força!

6 comentários:

  1. Oiee minha boneca*
    Me desculpe a demora, mas nao poderia deixar de vir desejar um feliz Natal.Tudo de bom minha linda.

    Huahuahua parabéns boneca , vc conseguiu passar o natal sem comer muito como eu.

    BjO amg e força!

    ResponderExcluir
  2. heey
    q lindinho teu blog..eu tb amoo Nirvana-meu blog tem algumas referências em posts,e obviamente no título..e tb viajo no deathnote,a Misa é uma thinspo!!
    Parabéns pelo teu controle !!
    vc perguntou em qt tempo perdi os 2k,axo q foi em uns dias,menos d 1 semana,mas é q não posso emagrecer muito.Eu tento manter o máximo o peso e só dps emagreço pq tem mt gnt me vigiando sabe,e minha mãe tá mt preocupada,mas se vc quise podemos fazer apostas de peso tb !!
    bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  3. conseguiste fazer NF em pleno dia 25? Sou tua fã ... hehehe.
    Força para ti e bjhos na pontinha do nariz.

    ResponderExcluir
  4. 1 Quee boom!!!
    2 Lola eu adoraria fazer HAHA!!!
    3 é foi bem dificil mas eu consegui!(+-+)

    ResponderExcluir
  5. ahh e so pra corrigir o meu xmas foi dia 24 pq só comi sushi nesse dia ,dia 25 fiz NF

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*