domingo, 27 de dezembro de 2009

Poiss éee...

Eu tava planejando fzer NF hje maas Como Minha mãe vai fazer uma festa para comemorar o fim do natal :S e vai ser na casa da minha vóo^^
vou fzer LF !!! vai ter pão de queijo!!!*--* que emoção...
haha,tah mais vamos as novidades:1°Minha "amiguinha" veiu e ai eu to inchada q nem uma vaca Obesa,talvez isso me dê mais determinação em emagreçer!!!hehe.2°Eu parei de fazer exercicios O-O(ÑMEMATA)Não foi de proposito é pq eu to durmindo D+++++++ De mais mesmo! huhu,ai quandu eu vou sair almenos pra fzer uma caminhada solitaria(opessoalakimorredepreguissa)Minha mãe gritaa:Vse não vai fze caminhada agora não ta muito tarde,pq vc naum acordou mais cedo e foi!?Blábláblá...enfim e minha desculpa é sempre alguma dessas-->é pq tô de ferias ai tenhu q descansar,ou eu odeiu sol e vc sabee!¬¬(memata).3°Não  tenho fome o/ eu ando só almoçando quandu eu gosto muito da comida e mesmo assim só como um pouquinhu^^Depois me dá aquele peso na conciência e uma vontade de Miar,maas o medo é maior eu não to afim de voltar a tossir sangue sabee mas tambem é so um pokinhu e é a unica coisa q eu como no dia,ai eu dou uma tréla e vou durmir...¬¬(podiateridofzercaminhada)quando me dá fome eu corro pra minha CAMA Eu amo ela axo q me casaria com ela...heheh ai fiko descansando até a fome passar ai depois bebo muitaa agua quando acordo!4°A explicação pra dormilância^^To ficando a madruga inteira assistindo anime,vendo clip de rock,assistinu supernatural,e vendo Kyle XY*--* Lindo e o melhor de madrugada não tem sol(obvio)!!!5° NF AMANHÃA! se alguem estiver interssada^^ Lola(oualguem)quandu for fzer Nf ou aposta de perda de peso me Xama Plx***!!!
Boom Minhas divas é isso espero que tenham passadu um otimo natal,espero q tenham conseguido se controlar, e quero dizer que meu principal plano pra 2010 q tá no TOPO da minha lista é vcs!!! 2010 é pra renovar as coisar e se livrar de velhos abitos mais NUNCA nunca Se livrar das velhas amigas e Nunca se livrar desse nosso "bom" habito!!!HAHA espero que todos nossos sonhos se realizem em 2010 e que 2010 seja repleto de felizidades e diversão para todas noós(só ñ vale se divertir muito e eskecer de mim)HAHA bom espero que tudo isso seja realizado!!!
muita força e muita boa sorte pra vcs nesse finalzinhu de 2009 e em todo o 2010 no qual eu estarei com vcs!!!
Bjoos te lhes Amoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*