domingo, 6 de dezembro de 2009

Ahora estoy aquí!!!

Hjeé domingoo! 
Vou me pesar amanhã e amanhã vai ser OSSO*--* dieta japa na certeza e vou continuar seguindo R-I-G-O-R-O-S-A-M-E-N-T-E! Olha final de semana sacoo muita comida e churrasco so podee eu so gaucha(será) NEVER minha mãe é virgem o/
Own olha geralmente ñ tenhu miado pq comecei tossir sangue '.'
e quandu eu mioo fico tossindo noite todaa aii nehh veia vem enxee... final de semana foi muito churrasco(atéqmecontrolei)E bebi muita agua congeladaaaa! minha lingua fiko dormente amanhã eu posto mais e novamente medidas"saco"E ainda vou miar muitoo amanhã tem dias q eu me sinto mal com a japa e mio ela!!!
"Oração"
Eu as amoo!
Anna,Myaa Eu juro nunca as abandonar,
juro nunca a bandonar quem me apoia,
juro não deixar de apoiar,
nunca deixarei de miar,
ou de me exercitar!
"toscoacabeideinventar"
LOL
Garotas eu amo vcs desculpa pela porcaria ai em cima eu nunca as abonarei e sempre as amarei como amo imensamente agora!
Amo D+++ Nunca me deixem por favor !
Amor imensoo:
Deeéh 

 


 

7 comentários:

  1. amei essa oração Cara xD rs
    bjos florzinha

    Otimismo e Força sempre o/\o

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc la no blog tá. 1 beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amore

    Puxa... fiquei triste aqui no seu blog... Para com isso amore. Vc é tão novinha e esta entregando sua vida a anamia... Aff

    Não estou te julgando... afinal seria o sujo falando do mal lavado... estamos no mesmo barco...

    bem... te cuida e obrigada pelo comentário lá no meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... é isso ai exercícios é sempre bom... lutas entção nem se fala neh... to passando pra agradecer o teu apoio no meu blog... valeu mesmo ajudou pakas....

    Bjos pra vc!

    Força nas lutas hehehe

    ResponderExcluir
  5. E vlw fiz de ultima hora q bom que vc gostou!!! obrigada pelos conselhos e pelas criticas amo vcs!

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*