segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dieta das frutas^^ ,sempre tenho a ideia de começar a dieta quando a segunda se passa¬¬

Dieta das frutas:



16 kg em 10 Dias:



1º dia SOMENTE abacaxi



2º dia SOMENTE abacaxi



3º dia SOMENTE mamão



4º dia SOMENTE morango



5º dia SOMENTE banana e maçã



***Parabéns! Você já conseguiu emagrecer 8 kg! õ/



6º dia SOMENTE abacaxi



7º dia SOMENTE abacaxi



8º dia SOMENTE mamão



9º dia SOMENTE morango



10º dia SOMENTE banana e maçã



PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU EMAGRECER 16 kg!
(?)
Recomendo esse blog aqui -->
http://blog-br.com/magra/




Um comentário:

  1. para mim e complicado seguir uma deita assim pq os meus pais estão sempre a controlar as minhas refeições =(

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*