sábado, 2 de janeiro de 2010

Aiiiiiii que lindo ano novo tdu de bom eu amoo!

Boom só pra começar só comii pavê de pessego no ano novo*--*
minha dieta foi por agua abaixo ontem quandu minha mãe foi fzer almoço em familia minha vó tava junto¬¬quem disse q consegui fugir!
haha
mas tdu bem agnt supera!vo corta meu cabelo segunda(+)!,esse ano vo pintar ele(kbelo)de branco e fzer mechas verde limão*-------------*(amocoringa),Vou comprar minha lente sharigan*---*(lovenaruto)!então vai ficar uma mistura bem estranha e quem disse q eu gosto de ser igual eu odeio que alguem se pareça comiga HAHA amo ser diferente e amo tanto q até fico eskisita mas deixa pra láah,minha mata pra esse ano é chegar aos 40kg SIM aos 40kg poxaa eu tenhu 1,51 de altura(baixura)HAHA mas tudo bem me contento ficando com caras que tem o triplo de meu tamanho(sim uma vez tive q subir no bankinhu¬¬)mas em fim tá q eu to novissima pra quem sabe mas faz tempão que naum faço amor¬¬(sóp/fla+bunitin,quevergonha)mas conto tudo pra vcs ate oq eu axo que vcs ñ queiram saber!!! enfim axo q é isso naum sei se jah flei mas minha dieta foi destruida e vou fzer NF dia 4! e talvez como minha mãe vai viajar dia sete eu faça por bastant tempo!SIMM EU NÃO VOU MAIS TER QUE IR COM ELA !!!(vãoterqmematurarHAHA)!!
Enfim q eu me lembre é só isso depois posto mais HAHA!
Eu Amar vcs !!!

7 comentários:

  1. Oieeeee
    Flor!
    *-*
    Bem, obrigada por gostar do meu post.
    quanto ao seu, eu nunca comi pavê de pessego deve ser uma delicia,neah? Não é enjoativo?
    bom, se cuida e tudo de bom, querida!
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. e isso, qdo cometemos um peqeno erro depois temos q compensar!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ae gostei da animação.....

    Bom 2010 hiper mega ultra power master pra vc heim...


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. liinda, que boom que nao comeu "nada" no ano novo *-*
    e eu queria taanto uma foto sua quando vc pinta o cabelo :D deve ficar maravilhooosa, tbm amo o coringa e naruto \o e principalmente ser diferente, quanto mais estranho melhor (: hadiohadoiahda

    booa sorte na dieta e no salao de beleza :D aah tbm sou baixa, tenho 1,55 e eu nem sei qual eh minha meta, vou emagrecendo ate eu ver se to gostando \o

    bgss ;*

    ResponderExcluir
  5. Ow God.!
    Como te adoro *O*
    I love Naruto também ^^ hauhauahauha
    Acho que vc vai ficar muito lindaaa com o novo visual do cabelo *----*
    Ah, também jaquei meu NF, mas já comecei a dieta ABC ^^
    Minha meta tbm é 40 kg, mas acho que atingir 40 kg neste ano é impossivel, então, quero chegar ao menos no 55 kg neste ano ^^
    Minha querida, cuide-se e tnha um ótimo dia.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi amore amei teu blog!!! Lindoooooooo

    Ano novo sempre tras uma esperança de que tudo vai dar certo!!! Estava louca para começar este ano logo!!Rs

    Agora vou em busca de emprego e se Deus quiser algo muito bom vai aparecer!!!

    beijos e te cuidaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aiii brigadu gentee só tenhu que agradecer sim quandu eu pintar o cabelo eu posto uma fotu simm!!!
    e que boom ver q algumas meninas gostam da mesma coisa q eu é incrivel ver isso!!!
    Boom fiquei super feliz com TODOS os comentarios!!! e muito muito btigadu pela força!

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*