sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Opaa correção de uma coisa no dia que postei sobre a dieta do ABC

prontinhu não tenhus boas novidades meu laxante acabou'-' to me sentindo uma "FATFAMILY" meu deus eu como esses dias ando alugando filmes do Heath ledger(imissu=/) e do Johnny depp Eu alugo 4 filmes por dia HEHEH num aluguei hje pq tava sem grana tah mas voltando ao assunto eu assisto 4 filmes por dia e ai acabo esquecendo de comer Ihuuul! Boom domingo assisti Candy(heathledger),o libertino(johnnydepp),devorador de pecados(heathlegder) e depois fui no cinema 2 vezes 0.o Assiti alvin e os esquilos2 comi menos de meiu pacote de pipoca doce pequena e uma garrafa de coca de 600 não bebi tdu e depois assiti sherlock holmes Muitoo boom =p comi um pacote de doritos e mais uma coca mas essa foi inteira ¬¬ Ok mas tudo bem 18 horas sem comer de ontem pra hje foi um minusculo nf! heheh maas e isso ai bjõ xau eu amo vcs muito muito muito desculpa pelo sumiçinhuu!
Correção:bom pra falar na verdade eu esqueci de flar,nesse dia eu sonhei com johnny depp(axo que foi p/causa do libertino-tive um sonho erotico com ele 0.o ia fzer tempo que não tinha esses sonhos assim sabe com esses galãs HUHU uiii foi D+++ quem me dera fosse verdade...mas oq ele vai querer comigo¬¬pqp mais enfim ta akiée
bjão amo amo vcs!


8 comentários:

  1. gaata tbm amo filmes do jhonny depp, nossa *-* e a quanto tempo nao escuto fala de fat family dhaiodhaoidhaoi e acho que vc comeu pouco pra quem ve tanto fiilme, eu comeria um pacote de doritos pra cada filme ^^' e 18 horas de nf ja eh muuito, contando que nao se tenha *0* e o filme sherlock holmes eh mara ne?! eu amei \o/ e va se pesar gata, se esta se achando mais magra va e nos de boas noticias *-* e a paixao aqui eh reciproca, tbm amo vc e seu blog maravilhoso s2 foorça gata, bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. Amor, me aconta o sonho.?
    Amo/adoro/idolatro Johnny Depp.! Eu comprei o filme "O Libertino. Ow God.! Quase tive um orgasmo vendo o filme (sorry pela indiscrição >.<)


    Depois conte p/ nós seu peso, aposto que vc emagreceu.!
    Tenha uma ótima noite.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. hehehe... apesar de adorar o Depp, eu nunca consegui sonhar com ele =x... mas tive um pesadelo com o Murilo Rosa, serve?? heheh...
    Gata, obrigada pelos coments no meu blog!!
    suas passagem tornam meus dias melhores, pois assim sei que alguém me acompanha.
    Obrigada mesmo...
    Boa Sorte e FORÇA!!

    ResponderExcluir
  4. Vixeee fikei com vontade de ter um sonho assim tbm... Cara, também sou fascinada por esses dois atores...

    Assisti Sherlock Holmes ontem, também AMEEEEEEEEEEIII *-*

    Qual tua altura?

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa pelo jeito o J.depp arrasa literalmente corações,e roxy igualmente acredita que comigo aconteceu quase a mesma coisa! 0.O esse filme é uma delicia rsrs
    Eu amei sherlock holmes,anii é d+++ nossa e muito bom sem palavras eu amo muito vcs e cada vez vejo que temos mais em comum
    sempre poderma contar comigo e sim eu me peso amnhã e posto Aki(que medo) Rose minha altura é 1,51 (vergonha) nossa pesadelo com murilo rosa HAHAHA deve ter sido engraçado rhshdh

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee flor!
    então, eu qdo assisto a algum filme, já era, boto pra dentro um monte de coisas gostosas, bahhh! :S bom, mas muita força pra ti, amor!
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. Amigaa vc comentou no meu blog aalgum tempo e enão pude vir aqui!
    sorry!

    mais agora estou de volta!
    Forças!

    ResponderExcluir
  8. hummmm rs

    Gostei da parte do sonho erótico.rs
    Puxa!!! Vc gosta de filmes tanto quanto eu!!!

    Tambem amo ver filmes!!! Não assisto tantos quanto vc mas se pudesse assistiria na media de 5 por dia, mas acabo vendo apenas 2 a 3 nos fins de semana.

    Gosto mais de filmes de terror sobre espíritos e aliens. kkkkkkkkk AMO e filmes de aventura e suspense. AMO D+++

    Beijos

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*