sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oiii***

Boom vc devem estar pensando nossa essa menina num posta nda de interessante pqp a vida dela gira em torno de seus filmes do seu blog e do seu quarto!?
HEHEHE
É mais ou menos isso(kdavergonhanacara) sabe eu não gosto muito de sair digamos que naum sou muito de "viver a vida" sou meio que uma jovem idosa mas hje e amanhã vou sair o// sim ai eu terei novidads não posso dizer que serão enteressantes...pois naum sei olha ta tdu bem como eu to meiu que hibernando naum tenho comido (Yuupiii)rsrs Mas enfim naum tenhu nda pra contar a naum ser que naum me pesei ainda to super mega curiosa poi notei uma pequena perda de banha nesse corpo akiée huhu mas enfiiim eu adoro ler os vossos blogs e tenhu uma coisa dizer EU TÔ APAIXONADA,por queem?POR TODAS VCS.rsrsrs sei lah axo que to tenu exesso de amor e to dando eles pra vcs pq eu axo que é so vcs q realmente o merece! boom e isso sem mais delongas bjão xau xau eu amuuuuuuu vcs!

2 comentários:

  1. Aiin.!
    Vc é muito linda.!
    Saiba que tbm amo muito vc.! Vc já é muito importante.!
    Te desejo muita sorte p/ quando for se pesar.! Espero que tenha emagrecido no mínimo 2 kg ^^

    Vou aguardar novidades, ok.?

    Tenha uma ótima noite princesa.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. espero que siim!
    eu amo muito vcs !!!!!
    e q vc tbm tenha um otimo dia e varias otimas noites!
    se deus quiser eu tenha emagecido!

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*