quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dieta do leite

ée o seguintee vou fzer ptimeiro a do leite!
e depooois eu façoa abc hehehe!
A dieta esta aqui!!


1º Dia*

6 copos de leite

*2º Dia*

4 copos de leite + 2 frutas

*3º Dia*

2 copos de leite + 2frutas + queijo à vontade

*4º Dia*

4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

*5º Dia*

2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
*6º Dia*

2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

*7º Dia*

3 copos de leite + 3 frutas

*8º Dia*

2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

* Eh permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)!

* Pode usar adoçante!

* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!

* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!

* Naum faça essa dieta mais do que 8 dias!

Vi um comentario que se substituir 6 por 3 no dia vc emagrece 1 quilo por dia será?
As melhores frutas seriam Abacaxi



Banana, Damasco seco, Goiaba, Maçã com casca, Laranja com bagaço, Manga, Mamão, Melancia, Melão, Morangos e Pêra.
dicas importantes:



* Água e chás estão liberados à vontade desde que sem adição de açúcar.? Não vo arrisca


* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado), nos dias indicados Leite + Frutas


* Pode usar adoçante, mas com moderação.não vou arriscar


* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!branco fresco seria melhor!?


* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!


* Não é aconselhável incluir nenhum tipo de cereal ou massa( bolachas ,arroz, mesmo os integrais)

5 comentários:

  1. Oi amore,

    Vim te desejar boa sorte na dieta do leite, essa eu ja fiz mas não consegui passar do terceiro dia.AFF

    Acrescenta sucos com adoçante e chás diuréticos. Não vão atrapalhar na perda de peso e vão te ajudar a afastar a fome.

    Queijo branco fresco tambem serve.rs

    Beijos te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Espero que d~e tudo certo, essa dieta infelizmente não dá pra mim, e fico super mal, e me sint super inchada fora que me dá uma zia danada, esquisito ne??
    Mas estou aqui torcendo que d~e tudo certo pra vc tá. beijo

    ResponderExcluir
  3. heey linda, noossa depois dessa semana acho que vc nunca mais vai querer ver leite hcoihdoihsdois booa sorte e foorça tanto na do leite quanto na ABC, dee noticias
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  4. Bigadão pela forçaa!amorees desejo igualmente pra vcs tudo de bom!e obrigada pelos conselhos que pena,mas tiveram alguma perda d peso?

    ResponderExcluir
  5. na verdade devem ser consumidos pãe intagrais tbm e não há problemas em cereais, tendo em vista que são a BASE da nossa pirâmide alimentar.

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*