quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

¬¬

"Drag Me to Hell "
Almenos láh axo que não precisarei me alimentar...
Boom isso jah deve mostrar que tenhu pessimas noticias...
Ontem 1° dia ta dieta ABC :A-R-R-U-I-N-A-D-O sim arruinado de noite meu pai veio assistir filme comigo¬¬ trouxe coca,doritos,pipoca de microondas,kinderovo,mais cooca e mais pipoca e bombom...
Resultado Uma PUTA de uma COMPULSÃO!
PARABÉNS PRA ELE TA CONSEGUINDO ARRUINAR MINHA VIDA DIREITINHU OQ AXAM ...SE BEM Q A CULPA NAUM É toda DELE!
Mas tudo bem vou esperar minha formula ficar pronta pra mim começar a minha dieta e no final de semana a xave do meu quarto fica ptonta*----*
mas e isso bjos xau
até hje naum dormii HEHEH

3 comentários:

  1. Ah amor.!
    Seu pai sabe da dieta.? Se ele não sabe, ele não teve culpa néh.? Mas se ele souber, foi sacanagem ¬¬' ahauhauhau

    Fique tranquila, comece a dieta quando se sentir preparada ^^
    Estou com vc.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. noossa que triiste... vc acabo de começa a dieta e ja teve compulsao, bem, seu pai sabia da dieta? puq senao, ele poderia apenas querer que vc tivesse um dia bom com ele ou coisas assim... nao acho que ele tenha feito por mal, mais nem conheço teu pai o.o'
    fiquee bem e espere um tempo pra começar a dieta :D
    booa sorte gata, foorça ;*

    ResponderExcluir
  3. Bigaduuu!
    ^^
    sim ele sabia¬¬
    mas tdu bem foi isso mesmo como ele é separado da minha mãe e ele raramente fica comigo "rsrs
    ai foii isso mesmo
    mas obrigada espero q tbm de tdu certo pra vc força

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*