quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dá uma olhada*-*

http://bajadepesodemonica.com/01/

6 comentários:

  1. olá. sê sempre muito bem-vinda ao meu sitiozinho. é bom saber que algo que eu escrevo é interessante... aparece sempre!
    Já te estou a seguir
    bjs

    ResponderExcluir
  2. geente seu blog ta uhm ahazzo *-* ta fofo e estilo e ain ! e eu adorei esse link que vc coloco \o achei surpreendente a mudança e ainda bem que eu fiz uns 6 anos de aula de espanhol dhoiahdioahdioah
    mais booa sorte e foorça gata, adoro-te ;*

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuu!
    RSRSR
    que boom que vc tah gostandoo pra flar a verdade o seu ta bem estiloso!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida ^^
    Então, a dieta que estou fazendo eu postei neste link aqui:
    http://roxy-nf.blogspot.com/2010/01/tudo-voltou-ao-normal-o.html

    Dá uma olhadinha neste meu post que temn a dieta inteirinha.




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Afim de mim? Ele? Que nadaaaaaa! Ele tava vendo era minha feiura mais de perto heauheauehauehaeuahuhh obrigada por ser gentil, querida.
    Ah, que layout liiiindo! É yuri, é yuri? heauehauehauehahh diz que é! Adorei a Misa Misa ali do lado, num lugar distante e num tempo atrás eu estava enpolgadíssima para fazer um cosplay dela. Hehe.
    EHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAEHA FAZER ROLAR! OMG, por que todas que comentam são mais engraçadas que eu, hum? hum!
    Ah, dá proxima sigo seu conselho....hehehehehh (olhaopéssimoexemplo)
    E Força.
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. ual, surpreendente a história da Mônica. nos serve de exemplo. se ela consegue, nós também !
    hoje vejo que meus anos de curso de espanhol servem pra algo \z
    foorça amr :*

    ResponderExcluir

BB(bigbrigadão) Por comentar minhas Divas vcs são Muito Importantes para mim!
*-----*